quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Se calhar já era tempo...

...de eu postar outra vez...nao sei, talvez...
pois é, e muito tenho eu que contar...
nesta últimas duas semanas muito se deu.
primeiro, e extremamente importante, mudei-me daquele cu do mundo para um sitio onde realmente as pessoas vivem, e nao se encontram prisioneiras dos cubículos que são as casas...
pronto, pois é, agora moro numa zona extremamente movimentada e animada, a 3 minutos do semanal (aos domingos) flohmarkt de Boxhagenerplatz, a 10 minutos de vários bares e clubes, cheio de lojas e gente jovem...yuppi!
a casa, como já referido anteriormente, é grande que mete medo. o pessoal é simpatico, e já criei "sociedade" com o espanhol... =)
aqui ficam algumas fotos para melhor visualização

(vista parcial do meu quarto I)

(vista parcial do meu quarto II)

(vista parcial da cozinha I)

(vista parcial da cozinha II)

(vista parcial da sala I)

(vista parcial da sala II)

(vista parcial da sala III)
mais novidades?
tenho mais outra tandem, desta vez alemã, que mora a cinco minutos de mim...pouco posso escrever sobre ela, pq ainda só estivemos juntas uma vez...
para além da nova tandem, tenho a minha menina das três metades (metade alemã, metade portuguesa, metada sul-africana), a minha querida nádia, que é a minha matadora de saudades da minha querida língua portuguesa, entre outras coisas... sobre ela falarei mais no próximo post, onde adicionarei fotos também (depois de as tirarmos) e onde espero poder por também as fotos da festa de mau gosto a que fui, que estão simplesmente qualquer coisa... (estou à espera que mas mandem...)

e pronto, este fim-de-semana vou a dresden e na terça-feira que vem (dia 18) chego a esse país tropical chamado Portugal (rima e é verdade...)

mas novidades sobre isso agora já só em Janeiro... ;)


e o insólito de hoje é.... (rufar de tambores):

- o café custa no mínino 1 euro (e isto é muito barato) e um espresso pode chegar a 2 euros e meio e em vez de trazer um pacotinho de açucar, traz um copinho de natas para misturar...


bem, meus queridos,

ich wünsche sich ein froh Weihnacht und ein gut Silvester


2 comentários:

Unknown disse...

O quarto está bem arrumadinho. Foi para a foto,não foi?
Do que eu mais gosto é do estrado da cama e da saptateira. Parecem-me muito funcionais, porque se rebolares da cama podes logo calçar os sapatos. O mais importante disso tudo é que tu estás feliz e por isso eu estou também.
Beijinhos grandes para a carochinha mais linda da mãe.

Anónimo disse...

Pininha...
Adorei ver as fotos do teu quarto e da tua casa... Realmente parece grande mesmo...
Fico contente por saber que agora estará mais perto do "agito"... Socialize muito com a malta afinal somos sociologas :)
Minha linda BOM NATAL e FELIZ ANO NOVO!!!
Eu te deixo mensagem no hi5 mas a senhora nao me liga nenhuma :(

Beijinhos
Camila